top of page

DPF E EGR PARA DIESEL

O que é DPF E EGR DELETE para Motores Turbo Diesel?

Chip de Potência

Oferecemos Remapeamento de ECU para aumento de Potência e Performance para motores Turbo Gasolina/Flex e Diesel Leve.

Reprogramação de ECU

Reprogramação de ECU

DPF ou Filtro de partículas de Diesel, é um filtro que vai no escapamento, desenvolvido para remover as partículas de diesel dos gases de escapamento.

Esse filtro trabalha por saturação e quando chega próximo aos 45%, os sensores do DPF são acionados através de uma estratégia ativando regeneração ativa, onde é injetado um aditivo ao filtro provocando uma combustão da fuligem acumulada.
Também existe a regeneração passiva do filtro, esta geralmente ocorre quando o veiculo percorre trechos mais longos como em rodovias, onde os gases de escape estão mais quentes e fazem por si só a queima da fuligem acumulada.
Nossos clientes e parceiros procuram nossos serviços de desligamento do DPF via software para algumas finalidades, uns para a utilização de escapes diretos esportivos em camionetes Diesel para se obter melhores rendimentos após efetuar up grade para performance ou pela remoção do sistema por questões financeiras, em todos os casos seria inviável de se fazer sem remover (deletar)a função do sistema de injeção porque ocasionaria erro de funcionamento do motor e acionaria o modo de emergência da condução do veiculo, reduzindo drasticamente a força do motor.

A VSchips tem em quase todos os casos a solução, que seria a eliminação de todo sistema diretamente no controle da injeção eletrônica através de uma reprogramação o que permitiria e retirada do filtro por completo ou a troca por cano direto sem o filtro existente no mercado ou até mesmo mantendo sem que haja necessidade da troca retirando o miolo.

Somos líder na área da remoção do DPF, dispomos de software específicos alem de suporte e parceria na Inglaterra e Alemanha. 

A VÁLVULA EGR ou Recirculação dos Gases de Escape, é um sistema que faz com que parte dos gases do escape, produzidos pela queima no motor seja novamente introduzidos na admissão reduzindo o teor de oxigênio na combustão, resultando em um índice de menor teor de NOx nos motores diesel gasolina ou flex, diminuindo as emissões de gases poluentes provenientes da queima do combustível, é basicamente um corpo-borboleta acionado pela central de injeção (ECU). 

Com o uso a mesma pode gerar um acúmulo de resíduos e apresentar falhas, causando mau funcionamento no motor, do que poderia funcionar sem a válvula em funcionamento. Dentro do possível efetuamos o desligamento da válvula EGR dentro das configurações de funcionamento do motor sem comprometer a vida útil, somo pioneiros no desligamento da válvula diretamente na ECU, dispomos de software específicos alem de suporte e parceria na Inglaterra e Alemanha.

Você Profissional da área, precisa de DPF e EGR delete, tem equipamentos de leitura e gravação, consulte-nos

Duvidas, entre em contato com a VSchips.

001.png
bottom of page